Eu vou mostrar algumas recomendações que podem ser muito úteis para você. A leitura não vai tomar muito do seu tempo, eu prometo.
Em menos de dois minutos você pode terminar e saber o que fazer para procurar um tratamento.
1. Procurar um médico
O primeiro passo para tratar a impotência é conversar com um médico para descartar qualquer condição subjacente.Isso porque a melhor maneira de tratar a impotência é descobrir se a causa é física ou psicológica. Se for psicológica, o tratamento é totalmente diferente.
Outro grande motivo para falar com um médico sobre disfunção erétil é porque, naturalmente, ele é treinado para examinar todas as possíveis causas físicas do distúrbio, incluindo qualquer medicação que o paciente pode estar tomando.
2. Revisar os medicamentos
Alguns medicamentos específicos são conhecidos por causar impotência temporária. E tratar a disfunção erétil pode ser tão simples quanto mudar para uma marca diferente de remédio.
Atualmente, existem algumas opções alternativas disponíveis no mercado para o tratamento da impotência sexual, bem como remedio para ereção rápida.
Estas medicações relaxam os vasos sanguíneos no pênis, permitindo o aumento do fluxo sanguíneo, o que pode ajudar um homem a obter e manter uma ereção.
Eles não afetam a libido, portanto a excitação sexual é possível.
3. Cuidar do psicológico
Este é mais um exemplo de quando um médico é necessário para tratar a impotência.Um médico não deve apenas pedir os exames necessários para determinar essa causa, mas também pode pedir uma terapia de reposição hormonal para corrigir o problema.
Quando a disfunção erétil decorre a partir de problemas psicológicos, a psicoterapia, como a terapia cognitiva comportamental, pode ser a melhor aposta.
Muitos casos de disfunção sexual são causados por relacionamentos ou inseguranças pessoais, além de ansiedade ou depressão.
Alguns terapeutas até se especializam no tratamento da impotência e outros problemas relacionados ao sexo.
Existem até mesmo algumas dicas de auto-ajuda para o tratamento da impotência.
4. Uso de drogas
O tabagismo, consumo excessivo de álcool e abuso de drogas têm sido constantemente associados à disfunção erétil.Parar de fumar, não usar drogas ilícitas e beber menos pode ajudar a curar (ou pelo menos prevenir) a impotência sexual.
5. Estresse e alimentação
Excesso de peso e estresse também são causas comuns de problemas sexuais.Procure criar o hábito de fazer uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos meia hora por dia.
Além de ajudar a emagrecer, você consegue dissipar o estresse ao “descarregar” os problemas da vida na atividade física.
Gostou das dicas? Se você quiser ver mais posts como esse, não deixe de escrever sua opinião nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário